Com o lançamento da central de recompensas em criptomoedas o Blockchain Bank quer incentivar o surgimento de novos usuários com perfil de longo prazo!

O BlueBenx Blockchain Bank, banco digital de criptomoedas, acaba de lançar o Rewards. Sua central de recompensas em criptomoedas. A novidade, que promete distribuir milhões em criptomoedas, vai incentivar o surgimento de novos usuários do mercado de cripto. Além de ser um convite para a entrada de novos clientes no Blockchain Bank.

Como vai funcionar a central de recompensas em criptomoedas?


Com uma proposta gamificada e vários programas simultâneos, o Rewards irá promover o aprendizado sobre o mercado de cripto e o engajamento com o Blockchain Bank. A proposta é entregar recompensas em criptomoedas para manter os usuários focados na realização de seus próprios objetivos financeiros.

Eu sua primeira ação, a campanha batizada de #CriptoHolder, irá distribuir 100 milhões de unidades de Shiba Inu (SHIB). 5 mil unidades para cada cliente que abrir uma conta no banco digital.


Confira a primeira ação de distribuição de criptomoedas

“Escolhemos o Shiba Inu (SHIB) como a primeira recompensa pelo destaque que o token ganhou esse ano depois de ter valorizado mais de 800%. Acompanhar a oscilação de preço durante 12 meses vai ensinar os usuários a ter visão de longo prazo. Além disso, queremos fomentar a disciplina financeira com a cultura de Buy and Hold, (comprar e manter)“, explica Roberto Cardassi CEO da BlueBenx.

Quero ganhar recompensas!


Para receber as recompensas em criptomoedas o primeiro passo é participar da pesquisa (acesse a pesquisa) e baixar o aplicativo do BlueBenx Blockchain Bank que está disponível na Apple Store e na Google Play. a

O segundo passo é abrir uma conta na BlueBenx e habilitar o programa do Rewards. Assim que concluir o cadastro e ativar a central de recompensas o usuário já poderá visualizar a quantidade de moedas que recebeu.

No entanto, depois de ganharem as recompensas, os clientes precisarão manter os ativos por um tempo. Que será determinado e orientado pelo banco digital de criptomoedas.

“Nosso objetivo com #CriptoHolder é distribuir criptomoedas que hoje valem centavos e incentivar as pessoas a manterem esses ativos na carteira durante um tempo. Desta forma estamos promovendo uma cultura de holding. Estas moedas hoje custam pouco, mas têm potencial de valorização. Assim como Dogecoin, por exemplo, e outros tokens que ganharam espaço no mercado nos últimos meses. Depois disso, os clientes poderão liquidar seus ativos diretamente em suas contas dentro do Blockchain Bank, mas, o mais importante é provar que tem disciplina financeira”, explica Roberto. 



Como abrir uma conta no Banco Digital e ganhar recompensas?

Para abrir uma conta o primeiro passo é baixar o aplicativo do BlueBenx Blockchain Bank que está disponível na Apple Store e na Google Play.

Se cadastrar usando nome, e-mail, telefone, CPF e depois ativar o BlueBenx Rewards dentro do aplicativo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.