BlueBenx | Conta Digital

BlueBenx Pagamentos S.A

BlueBenx BlueBenx

Conheça o Rewards: recompensas em criptomoedas para quem tem disciplina financeira

18 de novembro 2021

Por: Antonio Dellatore

Com o lançamento da central de recompensas em criptomoedas o Blockchain Bank quer incentivar o surgimento de investidores com perfil de longo prazo!

O BlueBenx Blockchain Bank, banco digital de criptomoedas, acaba de lançar o Rewards. Sua central de recompensas em criptomoedas. A novidade, que promete distribuir milhões em criptomoedas, vai incentivar o surgimento de novos investidores do mercado de cripto. Além de ser um convite para a entrada de novos clientes neste mercado.

 

 

 

Como vai funcionar a central de recompensas em criptomoedas?


Com uma proposta gamificada e vários programas simultâneos, o Rewards irá promover o aprendizado sobre o mercado de cripto e o engajamento com o Blockchain Bank. A proposta é entregar recompensas em criptomoedas para manter os usuários focados na realização de seus próprios objetivos financeiros.

Eu sua primeira ação, a campanha batizada de #CriptoHolder, irá distribuir 100 milhões de unidades de Shiba Inu (SHIB). 5 mil unidades para cada cliente que abrir uma conta no banco digital.


Confira a primeira ação de distribuição de criptomoedas

 

“Escolhemos o Shiba Inu (SHIB) como a primeira recompensa pelo destaque que o token ganhou esse ano depois de ter valorizado mais de 800%. Acompanhar a oscilação de preço durante 12 meses vai ensinar os usuários a ter visão de longo prazo. Além disso, queremos fomentar a disciplina financeira com a cultura de Buy and Hold, (comprar e manter)“, explica Roberto Cardassi CEO da BlueBenx.

 

 

Quero ganhar recompensas!


Para receber as recompensas em criptomoedas o primeiro passo é participar da pesquisa (acesse a pesquisa) e baixar o aplicativo do BlueBenx Blockchain Bank que está disponível na
Apple Store e na Google Play. a

O segundo passo é abrir uma conta na BlueBenx e habilitar o programa do Rewards. Assim que concluir o cadastro e ativar a central de recompensas o usuário já poderá visualizar a quantidade de moedas que recebeu.

No entanto, depois de ganharem as recompensas, os clientes precisarão manter os ativos por um tempo. Que será determinado e orientado pelo banco digital de criptomoedas.

“Nosso objetivo com #CriptoHolder é distribuir criptomoedas que hoje valem centavos e incentivar as pessoas a manterem esses ativos na carteira durante um tempo. Desta forma estamos promovendo uma cultura de holding. Estas moedas hoje custam pouco, mas têm potencial de valorização. Assim como Dogecoin, por exemplo, e outros tokens que ganharam espaço no mercado nos últimos meses. Depois disso, os clientes poderão liquidar seus ativos diretamente em suas contas dentro do Blockchain Bank, mas, o mais importante é provar que tem disciplina financeira”, explica Roberto. 



Como abrir uma conta no Banco Digital e ganhar recompensas?

 

Para abrir uma conta o primeiro passo é baixar o aplicativo do BlueBenx Blockchain Bank que está disponível na Apple Store e na Google Play.

Se cadastrar usando nome, e-mail, telefone, CPF e depois ativar o BlueBenx Rewards dentro do aplicativo.

 

 

 

Os ativos negociados pela BlueBenx são exclusivamente digitais, e não são classificados como valores mobiliários, ou seja, não são regulamentados pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. Os ativos digitais também não são considerados como valores mobiliários endossados por qualquer autoridade governamental ou monetária, incluindo, mas não se limitando ao Banco Central do Brasil. O Usuário está ciente de que os Criptoativos não possuem qualquer garantia do Fundo de Garantia de Crédito – FGC, da conversão para moedas oficiais, ou da existência de respaldo em ativos de qualquer tipo, estando o titular ciente e responsável pelos riscos inerentes à aquisição dos Criptoativos. O Usuário deve conhecer e estar seguro dos riscos da operação antes de executá-la, pois os produtos criptoativos têm alta volatilidade e seu investimento é sempre de alto risco, com a possibilidade de perder todo o capital investido em um curto período de tempo. A valorização passada não é garantia de valorização futura. Transações com atividades criptoativas podem gerar perdas financeiras, devido à sua própria natureza e à possível flutuação de seu preço. A BlueBenx, como intermediária, não tem controle sobre o preço ou a desvalorização de qualquer ativo digital. A BlueBenx não é responsável pelas decisões de investimento que possam ser tomadas com base nas informações divulgadas, e não há como imputar à BlueBenx qualquer responsabilidade por danos, diretos ou indiretos, que possam ser atribuídos ao material, uma vez que todo o seu material é informativo e representa um histórico alcançado. O Usuário é o único responsável pela segurança e controle de seus códigos / senhas / informações necessárias para acessar sua conta nas plataformas BlueBenx solicitar resgates, fazer transferências, bem como executar qualquer outra atividade disponível BlueBenx. Antes de participar, favor consultar os termos de uso e condições gerais: https://bluebenx.com/termo/.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a equipe BlueBenx por telefone: (11) 4130-1030 – nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (EST). Ou sinta-se à vontade para nos contatar por e-mail: atendimento@bluebenx.com, as perguntas de nossos clientes são nossa prioridade.

BBX Pagamentos S.A © Todos os direitos reservados 2021 | CNPJ: 36.455.737/0001-46
Fundação: 21/02/2020 Atividade econômica: 66.19399
Rua Jandiatuba, 630 Torre A, Cj. 605, Centro Empresarial Jardim Sul – Morumbi, São Paulo – SP – Código Postal: 05716-150