SAIBA MAIS SOBRE

Ativos Digitais

SAIBA MAIS SOBRE

Ativos Digitais

Início » Ativos Digitais

Em pleno século 21 e muita gente ainda gente está a procura do tesouro…

Os Ativos Digitais não são um assunto de outro mundo e com a assessoria correta, você pode obter excelentes resultados. Com a BlueBenx, você tem acesso a uma plataforma exclusiva de negócios com ativos digitais – desenvolvida com estratégia e segurança de nível global.

Em pleno século 21 e muita gente ainda gente está a procura do tesouro…

Os Ativos Digitais não são um assunto de outro mundo e com a assessoria correta, você pode obter excelentes resultados. Com a BlueBenx, você tem acesso a uma plataforma exclusiva de negócios com ativos digitais – desenvolvida com estratégia e segurança de nível global.nível global.

E se amanhã fosse hoje?
E se a escolha fosse agora?

Clique para assistir

E se amanhã fosse hoje?
E se a escolha fosse agora?

Clique para assistir

Performance da plataforma da
BBx em 2019

*Desempenho informado neste gráfico não representa qualquer de rentabilidade futura.

Em 2019, nosso rendimento
médio é superior a 5,9%

*Rentabilidade passada não representa rentabilidade futura.

Saiba quais são os principais ativos da atualidade

Os ativos digitais são as moedas de um futuro que já é presente - trazendo em com elas uma combinação de alta valorização, segurança criptografada e um lastro diferenciado.

Saiba quais são os principais ativos da atualidade

 

Os ativos digitais são as moedas de um futuro que já é presente - trazendo em com elas uma combinação de alta valorização, segurança criptografada e um lastro diferenciado.

Bitcoin

Bitcoin é uma das principais e mais conhecidas criptomoedas do mundo. De controle descentralizado, este ativo digital é considerado uma forma de dinheiro eletrônico, podendo ser utilizado como forma de pagamento ou investimento.

Litecoin (LTC)

Litecoin (LTC) é uma criptomoeda conhecida por ser peer-to-peer (par-a-par) que faz parte de uma rede de pagamentos mundial sem uma autoridade centralizadora. Esta moeda digital mantém o seu valor através da sua matemática e segurança e, por isso, o Litecoin pode ser visto como um investimento ou forma de fazer transações financeiras confiáveis e digitais complementar ao Bitcoin.

Bitcoin Cash (BCH)

Bitcoin Cash (BCH) é uma criptomoeda conhecida por ser um dos primeiros casos de hard fork, ou seja, quando uma criptomoeda é dividida devido a alguma necessidade ou falha da moeda original. Derivada do Bitcoin, o Bitcoin Cash possui maior velocidade e capacidade para efetuar transações diárias.

EOS (EOS)

EOS (EOS) é mais do que uma criptomoeda, ele também é visto como uma plataforma para desenvolvimento de aplicativos descentralizados, sendo considerado uma versão mais recente do Ethereum e seu sistema de blockchain, proporcionando velocidade e mais segurança em cada transação.

IOTA (IOT)

IOTA (IOT) é considerado como um novo tipo de criptomoeda, a da Internet das Coisas. Diferente das outras moedas digitais, o Iota não possui tecnologia de blockchain, utilizando sua rede própria, o Tangle, que proporciona mais velocidade e resistência, além de não sofrer com hard fork, ou seja, a subdivisão de uma criptomoeda, como aconteceu com o Bitcoin.

Stellar Lumens (XLM)

O Stellar Lumens (XLM) faz parte de um projeto que se propõe a ser uma plataforma transacional de múltiplas funções, que pode ser utilizada para várias moedas, digital ou não. Além disso, esta plataforma conta com uma moeda própria, o Stellar Lumens (XLM), que proporciona uma maior velocidade e taxas baixas em sua exchange descentralizada.

Tron (TRX)

O Tron (TRX), a mais nova e queridinha criptomoeda do momento, e o primeiro passo de um plano ousado de descentralizar todas as operações na internet, deixando o poder na mão dos usuários e criando a Web 4.0. A moeda Tron pertence a uma plataforma transacional de várias funções e que pode ser utilizada com várias outras moedas, digitais ou não. Este criptoativo ainda possui maior velocidade e taxas baixas devido à sua exchange descentralizada.

Ethereum (ETH)

Ethereum (ETH) é uma das mais famosas criptomoedas do mundo, que surgiram logo após o Bitcoin. Operando também como uma plataforma descentralizada, esta moeda digital é vista como um dinheiro eletrônico, sendo utilizada da mesma forma que moedas tradicionais tanto para pagamentos ou investimentos virtuais.

Ripple (XRP)

O Ripple (XRP) é a criptomoeda nativa do sistema Ripple, que opera como um livro contábil aberto e distribuído livremente pela internet. O Ripple funciona como um sistema de liquidação em tempo real, sendo considerada a terceira maior criptomoeda em capital do mundo.

Ethereum Classic (ETC)

Ethereum Classic (ETC) é um dos primeiros hard forks a acontecer entre as principais criptomoedas do mundo, derivando do Ethereum. Esta moeda digital pode ser considerada uma plataforma pública no sistema peer-to-peer (par-a-par) que apresenta a mesma segurança, velocidade e alto rendimento que a sua criptomoeda predecessora.

Zcash (ZEC)

Zcash (ZEC) é uma criptomoeda com uso voltado para quem prefere privacidade em cada transação, pois possui um código pensado para a criptografia, ao contrário de outras moedas digitais mais comuns.

NEO (NEO)

NEO (NEO) é uma criptomoeda chinesa, com um protocolo semelhante ao do Ethereum, mas com a diferença de ser uma plataforma mais diversificada que conta com programação em diferentes linguagens. Assim sendo, o NEO é mais do que uma simples criptomoeda, mas também uma tecnologia acoplada em sua plataforma.

Metaverse ETP (ETP)

Metaverse ETP (ETP) é como uma blockchain de código aberto, ideal para proporcionar soluções para infraestruturas de necessidades públicas ou comerciais. Tentando ser uma nova evolução das criptomoedas, o Entropy, a criptomoeda nativa da plataforma, foi pensada de modo a evitar o desperdícios de energia e também a centralização da sua mineração.

Tem alguma dúvida?

Acesse nossas dúvidas frequentes e esclareça! Caso não encontre alguma resposta, entre em contato com a nossa equipe de especialistas.

Tem alguma dúvida?

Acesse nossas dúvidas frequentes e esclareça! Caso não encontre alguma resposta, entre em contato com a nossa equipe de especialistas.

BBx Education

Temos como objetivo desmistificar, dar acesso e gerar credibilidade no mercado do futuro.

Acesse nosso blog

Nosso blog tem o objetivo de esclarecer dúvidas de forma mais específica e aprofundada, além de trazer a você a possibilidade de conhecer mais sobre esta nova classe de ativos.